Destaque

Por: : Unknown julho 06, 2013


Então, já faz um tempo que o Facebook começou a ficar com cara de orkut. Citando rapidamente: as fotos nos comentários, irmãos e irmãs fervorosos pregando em cada post, pseudo-manifestantes tirando e compartilhando fotos a cada protesto (#vemprarua), as citações de Clarice e CFdA pra cada novo namorado(a), as "mina" de biquíni (que biquíni?), as tias compartilhando suas fotos e muito mais! Tudo isso que vem fazendo mais gente passar cada vez menos tempo logado (ou não).


Um dia desses o Daily Mail (jornal britânico) resolveu fazer uma pesquisa sobre o bom senso dos posts no facebook. Aí a agência iinterativa pegou as informações, tirou os dados e deixou com essa cara super legal (meu Deus, eu amo infográficos!). Saca aí:


Ou você se identifica, ou identifica a maior parte dos seus amigos aí kkk! Mas, sério, vamos ficar ligados, no que a gente lê e no que a gente posta, porque apesar de "o facebook ser meu e eu postar o que eu quiser", a "vida real" também é sua e, bem... depois não vai dizer que ninguém avisou, né?

Em breve, o top 10 dos piores usuários do insta ;) 

Fui.

Comentários
1 Comentários

{ 1 se expressaram... read them below or add one }

  1. É a mais pura verdade, e agora temos aqueles que comentam tudo com uma foto, imagem ou meme.. e o pior são aqueles que comentam com foto, imagem ou meme que não tem nada a ver.. o orkut tá ficando cada vez pior.. opa, facebook*

    ResponderExcluir

Oi, obrigado por comentar, sua opinião é super importante. Por favor não seja rude, não use palavras ofensivas ou xingamentos. Assim que pudermos, iremos responder!

- Copyright © Republica - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -