Por: : Unknown
julho 01, 2013
Pois é pessoal, 4 aninhos se passaram e o Myspace não
desiste. A conhecida rede social teve seu site redesenhado e estava em fases de
testes, mas agora definitivamente foi reaberto. Enquanto o gigante estava
acordando por aqui e resolveu lutar por seus 20 centavos suados, foram investidos
míseros VINTE MILHÕES DE DÓLARES na campanha publicitária para promover o
renascimento do Myspace. Aí está o comercial intitulado “Isso é Myspace” :
E não é só isso meus queridos... pra completar, adivinhem
quem é o “garoto-propaganda”?? Ninguém menos do que o Justin Timberlake.
E não se contentando em ser o "gato-propaganda", Justin faz parte do grupo de donos da “nova” rede social. É isso ai, não basta ser cantor, ator, rico e lindo, tem que ser empresário, ok?
Vamos combinar que o design horizontal e a interface ficou
demais né? Dá vontade de ficar navegando o dia todo, e não é só pelos 20 milhões, nem por não cansar de ver o quanto Justin é lindo.
Fui!