Destaque

Por: : Unknown julho 01, 2013



Começou esse mês lindo que a gente chama de férias Julho!

E como eu tô sem pauta, resolvi fazer esse post sem nenhuma utilidade pública, me julguem.

Como todo mundo sabe e tal, Julho tem esse nome por causa de Júlio César, o goleiro imperador romano, e blá blá blá.  Julho começa com o Sol em Câncer e termina em Leão, o que quer que isso signifique.

Aí tem essa música massa que eu descobri que existe hoje e achei legal e cult colocar aqui, afinal é Legião Urbana, é Cássia Eller, é MPB, é outro nível.


Gostaram? Então né, o que me fez escrever esse post foi essa lista que eu vi no Facetrashbook:

01Julho - Dia da Vacina BCG
02Julho - Dia da Independência da Bahia
02Julho - Dia do Hospital
02Julho - Dia do Bombeiro Brasileiro
04Julho - Dia Internacional do Cooperativismo
04Julho - Dia do Operador de Telemarketing / Independência dos EUA
08Julho - Dia mundial da alegria
08Julho - Dia do Panificador
09Julho - Dia da Revolução e do Soldado Constitucionalista
10Julho - Dia da Pizza
12Julho - Dia do Engenheiro Florestal
13Julho - Dia do Engenheiro de Saneamento
13Julho - Dia do Cantor
13Julho - Dia Mundial do Rock
14Julho - Dia do Propagandista de Laboratório
14Julho - Dia do Engenheiro Aquicultor
14Julho - Dia da Liberdade de Pensamento
15Julho - Dia Nacional dos Clubes
15Julho - Dia do Homem !!!
16Julho - Dia do Comerciante
17Julho - Dia de Proteção às Florestas
19Julho - Dia Nacional do Futebol
20Julho - Dia do Amigo e Internacional da Amizade
20Julho - Dia da Primeira Viagem à Lua 1969
23Julho - Dia do Guarda Rodoviário
23Julho - Dia da chacina da Candelária
25Julho - Dia do Colono
25Julho - Dia do Escritor
25Julho - Dia do Motorista
25Julho - Dia da Trabalhadora rural
26Julho - Dia dos avós
27Julho - Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho
27Julho - Dia do Motociclista
28Julho - Dia do Agricultor
31Julho- Dia do Orgasmo / Aniversário do Harry Potter


Os dias mais legais tão em negrito, com destaque pro Engenheiro Aquicultor, que eu não faço a mínima ideia do que é, pro dia do Hospital, que vai ser minha casa, pro dia da alegria, que é tão gay que devia ser também o dia do arco-íris, pro dia da pizza, que não precisa de explicação, da viagem à Lua, whatever, pro escritor (eu agora), pros avós, e pro dia 31 de Julho. Viva o dia 31 de Julho! 

Fui.



Comenta!

Oi, obrigado por comentar, sua opinião é super importante. Por favor não seja rude, não use palavras ofensivas ou xingamentos. Assim que pudermos, iremos responder!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Republica - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -